c3298f73-ed9f-497c-9ade-c958867026e9.jpg

Cara/e/o flademiana/e/o,

É com muito prazer que estamos apresentando a você a III Jornada Fladem Brasil, que, neste ano, acontecerá na modalidade virtual. Será uma experiência nova para todes nós, já que será a primeira jornada em modalidade virtual.

Tradicionalmente costumamos fazer a Jornada Fladem Brasil presencialmente, por estado e acontecendo de forma simultânea em todos os estados. A função da jornada Fladem Brasil é a de congregar educadoras e educadores musicais e conversar um pouco mais sobre o que é o Fladem Brasil, seus princípios e sua rede de atuação. Neste sentido, a jornada costuma ter uma programação com caráter fortemente regional. Por conta do atual distanciamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus,  optamos por fazer uma jornada em formato híbrido. Desta forma teremos uma parte da jornada que será transmitida para todo o Brasil simultaneamente, enquanto outra parte será realizada por salas de webconferência pelas organizações locais dos respectivos estados.

Como o Fladem Brasil ainda não está representado por todos os estados, pode ser que no estado que você está não aconteça uma  programação específica. Isto significa que você poderá se inscrever em outro estado. As programações de cada estado estão disponíveis aqui no site para que você possa consultá-las  e ficar por dentro de tudo que irá acontecer. Você também poderá acompanhar cada programação nas nossas redes sociais (Instagram: @fladembr e Facebook: Fladem Brasil).

Desta forma, a programação está dividida assim: no dia 25, sexta à noite, teremos no canal do YouTube do Fladem Brasil uma apresentação musical e a conferência de abertura com a professora Márcia Wayna Kambeba sobre a temática " Educação musical como direito humano dos pontos por uma política de afirmação da vida”.

As inscrições para a III Jornada Fladem Brasil ocorreram por intermédio do link abaixo.

O valor é de R$ 10 para sócios do Fladem Brasil e R$ 20 para aqueles que ainda não são sócios, mais taxas da plataforma. 

Os links de cada programação que acontecerá em cada região/estado (no sábado, dia 26/06) serão enviados posteriormente à sua inscrição.

ACRE

MARANHÃO

BAHIA

PERNAMBUCO

RIO GRANDE DO NORTE

CEARÁ

PARAÍBA

ESPÍRITO SANTO

SÃO PAULO

MINAS GERAIS